Maex

Conquistando sucessos em suas atividades, que vem com um histórico de mais de 35 anos de experiência, a MAEX Engenharia, tem buscado especializações em seus sistemas elétricos em áreas classificadas.

Considerada uma das mais importantes empresas do segmento Ex na execução de serviços de montagem, regularização e adequação de sistemas elétricos em áreas definidas como classificadas pela presença de gases, vapores ou poeiras, a MAEX Engenharia é associada a ABPEx – Associação Brasileira Para Prevenção de Explosões e faz parte das comissões do COBEI/ABNT que ditam as normas brasileiras para atmosferas explosivas.

Pela obrigatoriedade, as indústrias devem ser comprovadas pelo NR-10, na segurança e na conformidade dos sistemas elétricos e isto diz respeito também as áreas classificadas, a MAEX Engenharia, desenvolve com base nos requisitos NR-10, sistemas elétricos e áreas classificadas, com profissionais capacitados e qualificados nas normas EX, utilizando equipamentos para o uso de atmosferas explosivas.

Com sistema que auxilia as indústrias com áreas classificadas na execução dos serviços de regularização/adequação/montagem dos sistemas elétricos nessas áreas de risco com segurança e garantia que só uma empresa especializada pode lhes oferecer. A MAEX Engenharia mantém a sua sede na cidade de Santa Barbara do Oeste/SP,  podendo prestar seus serviços especializados em áreas classificadas  para as indústrias instaladas pelo país.

MISSÃO
Oferecer serviços especializados de engenharia a sociedade para garantir segurança dos colaboradores e a preservação do patrimônio de seus clientes em áreas com risco de explosão.

VISÃO
Ser reconhecida como referência no mercado de engenharia especializada, buscando atualização constante de seu corpo técnico, visando atender a normalização vigente e  buscando constantemente a inovação em seus processos.

VALORES
Busca diligente pela segurança em suas operações, pautada sempre pelos preceitos éticos,respeitando o ambiente em que está inserido de maneira a atender os requisitos necessários a sua operação.